Em 1993 mostra-se na Galeria Valentim de Carvalho o resultado de um projecto iniciado no Goldsmith College em Londres, enquanto Academic Observer. Rosas e vidros são inicialmente objects trouvés. O projecto inserese numa démarche de passagem: do, bi ao tridimensional, do representado num dado momento e decomposição como processo ( explorando o conceito pictórico de still life (natureza morta). Idêntica investigação, mas tendo as pedras “preciosas” como ponto de par tida completava a exposição.
In 1993 the Valentim de Carvalho Gallery exhibits the result of a project that begins at Goldsmith College, London while Academic Observer. Roses and glass are initially objects trouvés. The project is part of a démarche de passage: from two to three dimensional, from the represented in a given moment and decomposition as a process (exploring the pictorial concept of still life). Identical research, but using “precious” stones as a start, conpleted the exhibition.
- + PT
-
Em 1993 mostra-se na Galeria Valentim de Carvalho o resultado de um projecto iniciado no Goldsmith College em Londres, enquanto Academic Observer. Rosas e vidros são inicialmente objects trouvés. O projecto inserese numa démarche de passagem: do, bi ao tridimensional, do representado num dado momento e decomposição como processo ( explorando o conceito pictórico de still life (natureza morta). Idêntica investigação, mas tendo as pedras “preciosas” como ponto de par tida completava a exposição.
- + EN
-
In 1993 the Valentim de Carvalho Gallery exhibits the result of a project that begins at Goldsmith College, London while Academic Observer. Roses and glass are initially objects trouvés. The project is part of a démarche de passage: from two to three dimensional, from the represented in a given moment and decomposition as a process (exploring the pictorial concept of still life). Identical research, but using “precious” stones as a start, conpleted the exhibition.